• about me
  • menu
  • categories
  • Emy Teranishi

    Emy Teranishi

    A menina que cresceu sonhando em ir para Hogwarts. Agora, aos 27 anos, só quer descobrir como ser ela mesma num mundo cheio de padrões. Escreve porque os pensamentos transbordam e lê porque os livros são seu refúgio. Mãe de uma menina, dois cachorros e muitos sonhos. Sinta-se em casa e não repara na bagunça, a mudança é constante por aqui ♥

    Favoritos do mês #2

    Essa é a segunda edição do #favoritos do mês! Vem conferir o que eu mais gostei nessas últimas semanas ♥

    Me inspirou
    Há tempos eu estava querendo ter meu próprio bujo, mas nunca encontrava um que me agradasse 100%. Então, depois de assistir a esse vídeo, comecei a montar o meu em casa mesmo!


    Tô amando
    Sou dessas que sente frio com um sopro de vento. E, até mesmo quando ainda estava calor, eu já queria ter uma blusinha de pêlinhos que nem essa. Resultado: ela já está quase tomando vida e saindo sozinha pela rua 😁 

    Sessão Pipoca
    Depois do meu primeiro favoritos do mês, eu finalmente assisti a segunda temporada de 13 Reasons Why e eu pensei tanto sobre o assunto, mas tanto que me deu até um nó na cabeça. E também assisti Lion, uma jornada para casa que me arrancou algumas lágrimas (quem gosta de filmes baseados em histórias reais, eu recomendo forte!). E eu tô terminando Aggretsuko, uma animação japonesa que pode ter uma protagonista de aparência bem fofa, mas que na verdade é uma fera! (Foi uma indicação do blog Awn! Cute Things da minha querida amiga Mi. Ela sempre arrasa nas indicações!)

    Música
    Simplesmente ando super viciada na trilha sonora dos filmes do nosso senhor das galáxias, também conhecido como Peter-vacilão-Quill. Além de adorar os filmes (mas o segundo é o meu preferido, confesso) as músicas são incríveis. 

    Lendo
    O segundo livro da trilogia da autora brasileira Martha Ricas. Dei uma parada nas leituras por algum tempo, mas agora tô tentando retomar... Assim que terminar, falarei sobre os livros, que contam as histórias de três querubins guerreiros e suas respectivas missões aqui na terra.
    Foto

    O amor mais puro e verdadeiro da minha vida (e também minha modelo preferida) 


    E esse foram os meus favoritos desse mês. O que entrou para a lista de favoritos de vocês esse mês?
    Essa é a segunda edição do #favoritos do mês! Vem conferir o que eu mais gostei nessas últimas semanas ♥

    Me inspirou
    Há tempos eu estava querendo ter meu próprio bujo, mas nunca encontrava um que me agradasse 100%. Então, depois de assistir a esse vídeo, comecei a montar o meu em casa mesmo!


    Tô amando
    Sou dessas que sente frio com um sopro de vento. E, até mesmo quando ainda estava calor, eu já queria ter uma blusinha de pêlinhos que nem essa. Resultado: ela já está quase tomando vida e saindo sozinha pela rua 😁 

    Sessão Pipoca
    Depois do meu primeiro favoritos do mês, eu finalmente assisti a segunda temporada de 13 Reasons Why e eu pensei tanto sobre o assunto, mas tanto que me deu até um nó na cabeça. E também assisti Lion, uma jornada para casa que me arrancou algumas lágrimas (quem gosta de filmes baseados em histórias reais, eu recomendo forte!). E eu tô terminando Aggretsuko, uma animação japonesa que pode ter uma protagonista de aparência bem fofa, mas que na verdade é uma fera! (Foi uma indicação do blog Awn! Cute Things da minha querida amiga Mi. Ela sempre arrasa nas indicações!)

    Música
    Simplesmente ando super viciada na trilha sonora dos filmes do nosso senhor das galáxias, também conhecido como Peter-vacilão-Quill. Além de adorar os filmes (mas o segundo é o meu preferido, confesso) as músicas são incríveis. 

    Lendo
    O segundo livro da trilogia da autora brasileira Martha Ricas. Dei uma parada nas leituras por algum tempo, mas agora tô tentando retomar... Assim que terminar, falarei sobre os livros, que contam as histórias de três querubins guerreiros e suas respectivas missões aqui na terra.
    Foto

    O amor mais puro e verdadeiro da minha vida (e também minha modelo preferida) 


    E esse foram os meus favoritos desse mês. O que entrou para a lista de favoritos de vocês esse mês?
    . 16 de jun de 2018 .

    8 comentários

    1. Ai essa foto ♥ sua filha é muito fofa Emy. Adoro as fotos que você tira dela.

      Nossa não conhecia essa playlist. Já salvei e vou ouvir em casa!

      Seu casaco é lindo Emy, estou na vibe de tons terrosos então imagina rs Ah e também amei a bota. Botas sempre combinam com tudo né?!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Clau <3
        Obrigada! *-*

        Ouve! É muito viciante e tem bastante música "antiguinha" haha Depois me fala o que achou!

        Tô variando um pouco do preto, sabe? Toda vez que vou comprar alguma roupa (que não é sempre, diga-se de passagem kk) eu sempre acabo escolhendo peças na cor preta... Dessa vez quase ia pegar uma preta dessa, mas ai vi essa cor e me apaixonei!
        Também amo bota! Agora eu quero uma que vai até o joelho (esqueci o nome, haha)

        Beeeeijos! <3

        Excluir
    2. aaaaaaaaaa quanta coisa linda nesse mês! Eu to doida por uma blusa dessa de pelinhos, espero conseguir comprar quando virar o mês (que é quando meu cartão vira tbm xD). Eu fracassei total com meu BuJo, mas admiro quem segue firme e forte :p e meu deus amado, sua filha é uma graça!

      Beijos
      www.procurei-em-sonhos.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Cah! <3
        Essa blusa me salva nos dias mais gelados, haha
        Eu terminei de montar o meu nesse final de semana, agora só falta começar a escrever hahahaha

        Obrigadaaa ♥

        Beeijos!

        Excluir
    3. Comecei a assistir Aggretsuko por causa da Mi tbm haiahiuah
      E AMEI, estou até preparando post sobre isso.
      Fiquei feliz em ver que se entregou ao bujo *_*

      E nem sei o que dizer da foto da sua pequena. É linda demais
      Sai da Minha Lente

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Clay!
        A Mi arrasa nas indicações né? Já assisti uns 3 seriados por indicação dela e amei todos! (ando atrasada com minhas resenhas, mas logo logo vou pôr tudo em dia!)
        Vou ler o post assim que sair <3

        Demorei, mas não resisti haha agora só falta começar a preencher meu bujo e ver se consigo manter firme até o fim do ano.

        Obrigadaaa <3

        Beeijo!!!

        Excluir
    4. Eu amo essas coisinhas de papelaria com costura mas tenho 0 talento para isso. Mas sempre que uma época eu tava doida por um caderninho desses. Aggretsuko é maravilhoso. Também vi por indicação da Midori e amei demais. Super divertido porém bem real e eu me identifiquei muito. SObre a blusa de pelinhos, achei bem fofa e é muito bom quando a gente compra algo que queria muito. <333


      Beijos!
      http://www.prateleiracolorida.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Bia!
        Hahaha confesso q preciso estar bem inspirada pra fazer coisas artesanais, pq às vezes não tenho paciência haha

        Aggretsuko é brilhante! Haha gostei bastante.

        É mt bom comprar algo q tanto queríamos e que ainda nos deixa quentinhos! (Não sou fã do frio não haha)

        Bjoo

        Excluir

    Deixe aqui um Oi. Vou adorar te conhecer!

    popular posts